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TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A seguir está disposta nossa Política de Trocas e Devoluções da nossa loja online loja.lythos.com.br.

Qualquer solicitação ou reclamação referente aos serviços prestados em nossa loja online deve ser feita através do nosso telefone (11) 3132-9221, pela seção “contato” do site, ou pelo e-mail contato@lythos.com.br.

Produtos encaminhados para devolução ou troca sem comunicação prévia com nosso SAC, serão reenviados para seu remetente.

O cliente pode trocar ou devolver o produto solicitado no caso de arrependimento da compra, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.

No caso de defeitos ou vícios no produto, no prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto e desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso.

Em todos os casos, os seguintes procedimentos devem ser integralmente observados:

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou, sem ter que dar uma justificativa.

Porém, essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos (final de semana e feriado também contam), contados a partir do dia seguinte do recebimento do pedido.

É importante verificar o estado da embalagem e do(s) produto(s) ao receber o pedido.

Algumas condições devem ser cumpridas para que seja válida a devolução:

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

• Não realizamos trocas de amostras e brindes.

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e averiguação da integridade do produto. 

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra sem confirmação de vícios e/ou defeitos serão de responsabilidade da Lythos;

• Os produtos devem ser encaminhados ao nosso centro de logística no endereço: Avenida São João, 1910 | Atiabia – SP | CEP 12952-545.

•  Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente terá o valor do produto comprado reembolsado pela Lythos, incluindo as despesas com frete.

Caso a devolução não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO:

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

• Os custos de transporte para devoluções por confirmação de vícios e/ou defeitos são de responsabilidade da Lythos.

• Os produtos devem ser encaminhados ao nosso centro de logística no endereço: Avenida São João, 1910 | Atiabia – SP | CEP 12952-545. Os produtos deverão estar em embalagem original e acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por vícios e/ou defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

• Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política e na legislação de Defesa do Consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente terá o valor do produto comprado reembolsado pela Lythos, incluindo as despesas com frete. No caso de trocas, o cliente receberá todas as informações, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto comprado originalmente, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida ao cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

 

DEVOLUÇÕES:

Um pedido, ou parte dele, pode ser cancelado por nosso sistema pelos seguintes motivos:

1. Indisponibilidade de itens;

2. Dificuldades no processamento das informações do pagamento;

3. Impossibilidade quanto ao endereço de entrega;

4. O pedido foi feito em duplicidade;

5. Cancelamento devido a uma solicitação do cliente;

Se seu pedido for cancelado, você receberá um aviso por e-mail ou contato telefônico do nosso SAC para explicar o motivo do cancelamento;

Você não será cobrado por quaisquer itens cancelados. Se você desejar fazer um novo pedido ou se tiver dúvidas sobre um pedido cancelado, por favor, ligue para (11) 3132-9221.

 

REEMBOLSO:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

Caso a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento da mercadoria. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.